Descrição do Cargo
O profissional Líder Administrativo é responsável por acompanhar escalas de trabalho, apoiar assistentes de loja e liderar processos do caixa.
Responsabilidades Principais
* Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude, garantindo o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL;
* Cumprir as políticas e processos gerais da loja e sugerir melhorias quando necessário;
* Apoiar a gerência nas seleções de novos colaboradores e acompanhar atendimento dos empacotadores com clientes;
* Realizar fechamento e aberturas de caixas, além de auxiliar à gerência no suporte administrativo;
* Solicitar materiais para uso geral da loja e consultar situação cadastral do cliente;
* Realizar controle de reposição de vagas na equipe e acompahar procedimentos de treinamento de colaboradores;
* Auxiliar na elaboração do dimensionamento da quantidade de caixas e acompanhar solicitações de desconto;
* Fazer anúncio de encerramento do dia, verificar pendências no caixa e conferir malote para o banco e financeiro;
* Relatar falhas no processo de trabalho e acompanhar o desempenho da equipe;
* Propor promoções e penalidades e realizar pré-análise para criação de boleto;
* Acompanhar formas de pagamento e realizar demais atividades administrativas inerentes ao setor.
Requisitos e Habilidades
* Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Experiência como líder e informática básica;
* Noção de processos da caixa e conhecimento de Sistema SAP e LINX será um diferencial.
Informações Adicionais
* Vale Transporte;
* Vale alimentação;
* Convênios;
* Descontos em produtos;
* Plano de Saúde (50% Liv Saúde);
* Plano Odontológico (adesão);
* Educação corporativa.