Cargo:ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL - INTERMITENTES/SPLocal de trabalho:INTERMITENTES/SPEndereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 - Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP e também poderá atender outras localidades de Taboão da Serra.Jornada de trabalho:A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h.O que buscamos:Formação: Nível Médio;Informática: Avançado;Idiomas: Português e inglês técnico;Experiência: 6 meses na área;O que você irá executar:Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Conhecimentos: ITIL V4 ou superior;Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice);Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP;O que oferecemos:Salário: R$ 2.245,00;Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V.A;Vale Transporte;Convênio SESC;Plano de saúde: após experiência;Seguro de vida.Outros: PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.#J-18808-Ljbffr