**Principais Atribuições**:
- Atuar na inspeção de campo e no controle dos indicadores de metas de inspeção de campo da base;
- Responsável pela gestão de QHSE da localidade;
- Realizar treinamentos conforme risco das atividades dos colaboradores;
- Participar do processo de integração e mobilização de novos colaboradores;
- Desenvolver ações educativas através de treinamentos, DDS, Campanhas de Segurança;
- Gestão e controle dos documentos ocupacionais, (PGR, PCMSO, Laudo Ergonômico, APR entre outros);
- Realizar análise de investigação de acidentes e incidentes junto ao comitê de investigação;
- Assegurar a gestão de EPI´s;
- Controlar a validade e arquivamento dos documentos legais da área de QHSE;
**Requisitos**
- Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho,
- Experiência anterior na área;
- Necessário conhecimentos das Normas Regulamentadoras;
- Necessário conhecimentos intermediários do pacote office.
- Disponibilidade para viagens e pernoitar nas localidades (Sorocaba SP) Habilitação AB com experiência mínima de 2 anos de direção.