Desenvolva sua Carreira no Grupo Savegnago
No Grupo Savegnago, acreditamos no potencial de nossa equipe e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional.
Oportunidade:
Auxiliar de Escritório
Responsabilidades:
Realizar tarefas cotidianas como produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas; atendimento telefônico; agendamento de reuniões; prestar auxílio a equipe administrativa;
Realizar atividades burocráticas da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritório.
Que Você Vai Entregar:
* Auxiliar na organização de arquivos;
* Apoiar no controle de documentos de natureza fiscal e financeira;
* Auxiliar nas rotinas pertinentes a área de construção civil e engenharia;
* Apoiar engenheiros e assistentes do setor de engenharia;
* Auxiliar nos processos do orçamento da área;
* Outras atividades correlatas.
Requisitos:
* Cursando Administração e áreas afins;
* Pacote Office.
Jornada de Trabalho:
Segunda à Sexta-feira. Centro Administrativo Aparecido Savegnago.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).