Pronto para decolar com a gente? Queremos profissionais que não têm medo de pensar fora da caixa, amam trabalhar em equipe e entendem que grandes resultados vêm do esforço coletivo e de relacionamentos sólidos. Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz. Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente. Missão do cargo: Estamos em busca de um Assistente para apoiar a Diretoria em atividades administrativas e organizacionais. O profissional será responsável pela gestão da agenda, suporte em reuniões, controle de documentos e comunicação com diversas áreas, assegurando eficiência nas operações diárias e na tomada de decisões. Se você é proativo, organizado e possui habilidades de comunicação, gostaríamos de conhecê-lo! Atividades: Gerenciar a agenda e compromissos da Diretoria, garantindo organização e otimização do tempo. Coordenar viagens corporativas (passagens, hospedagens, transporte e reembolsos). Assegurar que todos os relatórios e registros sejam elaborados dentro dos prazos estabelecidos, seguindo as normas e procedimentos da organização, por meio do suporte na execução das rotinas da área. Monitorar e gerenciar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, visando garantir um fluxo de trabalho eficiente e um desempenho adequado. Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes, providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos. Verificar a emissão de faturas referentes aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço, além de analisar os lançamentos em relação às solicitações do período e ajustar centros de custos, naturezas e valores pertinentes. Garantir o cumprimento das políticas organizacionais e dos procedimentos da área, atendendo às práticas e processos estabelecidos. Acompanhar o processo de Gerenciamento de Riscos de Fauna relacionado ao controle administrativo, incluindo o arquivamento de documentação e a elaboração de planos de ação para monitorar as atividades realizadas pelo aeroporto nesse contexto. Participar do Comitê da Qualidade SBAR, contribuindo para a elaboração do plano de ação da Pesquisa de Satisfação do Passageiro e desenvolvendo materiais para apresentação das iniciativas da PSP nas reuniões do Comitê da Qualidade Corporativo. Requisitos: Desejável ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Auditoria e controladoria ou áreas correlatas; Será um diferencial conhecimento com os sistemas SAP e All Strategy; Desejável conhecimento em controle financeiro (despesas, reembolsos, orçamentos, auditoria); Carga horária semanal: 44 horas Regime de Contratação: CLT Conhecimentos e Habilidades necessárias: Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) Desejável BI Expertise em redação de documentos corporativos e comunicação institucional #J-18808-Ljbffr