Horário: 44 Horas SemanaisModalidade: PresencialDescrição:Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes;Organizar e arquivar documentos e informações da empresa;Controlar a agenda de compromissos e reuniões do gestor;Elaborar relatórios e planilhas de controle financeiro e administrativo;Gerenciar o estoque de materiais e suprimentos da empresa;Executar atividades de apoio administrativo, como controle de correspondências e envio de e-mails;Lançamento de notas no sistema;Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos e habilidades.Requisitos:Requisitos:Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins;Experiência anterior na área administrativa;Conhecimento em informática, principalmente em Excel;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e proatividade;Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.Diferenciais:Conhecimento em rotinas financeiras e contábeis;Experiência em atendimento ao cliente;Domínio em softwares de gestão empresarial;Curso técnico ou de capacitação em áreas administrativas.
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