Nível: Estagiário
Cursos de: Comunicação
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: Estagiário
Jornada de trabalho: 20h semanais com horários a definir
Benefícios: Ajuda de custo de R$ 100,00
Responsabilidades da posição:
* Atender chamadas e responder e-mails de clientes, prestando informações sobre produtos e serviços.
* Registrar e acompanhar solicitações e reclamações dos clientes no sistema.
* Auxiliar na resolução de problemas e na busca de soluções adequadas para os clientes.
* Contribuir com sugestões para melhorias no processo de atendimento.
* Manter a organização e a atualização de informações no banco de dados.
* Auxiliar na pesquisa de satisfação dos clientes.
* Executar outras atividades conforme demanda da equipe.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Estar matriculado em curso superior nas áreas de Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
* Ter boa comunicação verbal e escrita.
* Ser proativo e ter iniciativa.
* Possuir conhecimento básico em informática.
* Ter habilidade para trabalhar em equipe.
* Ser organizado e ter atenção aos detalhes.
* Ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
* Possuir empatia e habilidade para lidar com pessoas.
* Ter capacidade de resolver problemas.
* Estar disposto a aprender e se desenvolver na área de atendimento.
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