Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralGerente de Relacionamento – SegurosResponsabilidades:Fidelizar e encantar os clientes existentes, garantindo sua satisfação contínua;Identificar oportunidades de melhoria e atuar de forma proativa para solucionar problemas;Desenvolver estratégias para aquisição de novos clientes e geração de novos negócios;Monitorar e analisar indicadores de desempenho, implementando ações corretivas quando necessário;Estabelecer parcerias estratégicas com outros departamentos da empresa, visando a otimização dos resultados.Requisitos:Superior completo ou acima, em área de Administração, humanas ou exatas;Excel intermediário;Experiência como gerente de relacionamento;Experiência em lidar com Clientes do segmento Luxo;Relacionamento com Clientes externos no papel de Account Manager ou gerência de Customer Service;Adm. de contratos, elaboração de propostas e relatórios comerciais;Experiência como gerente de Relacionamento ou Coordenadora de Relacionamento.Salário: R$ 7.500,00Benefícios:Vale Alimentação: R$ 863,85Vale Refeição: R$ 42,00Previdência PrivadaAssistência Médica, sem descontoAssistência OdontológicaSeguro de vidaPLR (Semestral)Local: Próximo do metrô Ana Rosa (100% Presencial)Horário: Seg a Sex das 8h00 às 17h48Perfil Profissional:Foco em retenção e solução de problemas;Visão estratégica do impacto do seu trabalho;Disciplina, organização acentuada, follow-up, atenção a detalhes;Atenção concentrada e difusa, raciocínio lógico e matemático;Capacidade de ouvir e desejo de aprender rápido;Perfil FARMER, habituada a reter Clientes, pessoas e relacionamentos;Hands-on: que seja capaz de executar e entregar mesmo sem equipe;Que goste e veja o Relacionamento como fator estratégico na sobrevivência e crescimento das empresas.
#J-18808-Ljbffr