ATIVIDADES:Acompanhar solução dos problemas.Receber ligações de Clientes.Encaminhar projetos executivos e instalações aos clientes, realizando atendimentos para sanar dúvidas em projetos de arquitetura e de instalações, buscando a satisfação do mesmo.Realizar atividades diversas relacionadas ao atendimento dos clientes, tais como: processo de modificação, Kit e opção de planta conforme procedimento da qualidade, conferências das plantas para o manual do proprietário do empreendimento, tratativas de e-mail de clientes e condomínio relacionados a engenharia/arquitetura entre outras, visando operacionalizar o departamento com objetivo de atendimento das demandas e satisfação dos clientes.Acompanhar visitas de vistoria das unidades autônomas ou da área comum do empreendimento, acompanhar visitas agendadas no SAC com o cliente, arquiteto ou vistoriador de banco, realizando vistorias da área comum no ato da entrega do empreendimento ou na unidade junto ao cliente ou gerente de vendas, utilizando checklist da unidade ou área comum controlado pela qualidade, buscando a satisfação do cliente.Anotar demandas.Encaminhar solicitações.Modalidade: Presencial
#J-18808-Ljbffr