Descrição:
1. Atendimento in loco a consumidores (nível Brasil), nos casos críticos para análise e solução de problemas nos produtos;
2. Fornece orientações técnicas ao canal de vendas e atendimento ao cliente, sobre dúvidas e informações técnicas, funcionalidade e procedimentos para instalação, conservação e limpeza dos produtos, a melhor forma de operação, favorecendo sua durabilidade e fortalecendo a transparência e a confiança no relacionamento.
3. Atendimento a profissionais autônomos (arquitetos) e empresas de arquitetura e construção civil fornecendo informações técnicas sobre os produtos, funcionalidades, procedimentos para infraestrutura e instalação;
4. Elaboração, atualização e revisão dos manuais técnicos de produtos direcionados à rede de assistência técnica.
5. Elaboração de materiais técnicos diversos, criação de conteúdo e presta suporte interno para quem conduz os programas de treinamento sob medida para toda a rede de assistência técnica.
6. Apoio técnico à área de Vendas e Marketing, nas questões relativas às especificações de produtos.
7. Revisão e criação de novos procedimentos técnicos de manuseio, garantia, segurança, qualidade e manutenção de produtos; gestão de riscos;
8. Inspeção de produtos e peças recebidos, e elaboração de relatórios da inspeção.
9. Manutenção de produtos retornados de campo, atuando na análise e troca de peças para que os produtos voltem ao funcionamento correto.
Foco na solução de problemas.
Habilidade para trabalhar e integrar-se em equipes das áreas internas e parceiros externos.
Senso de urgência.
Comunicação clara.
Capacidade analítica.
Grau de exigência apurado em relação à qualidade.
Organização.
Convênios: odontológico, médico; Vale-refeição; Vale-alimentação.
Consultoria de Recrutamento e Seleção; Desenvolvimento de pessoas; Implantação de processos de gestão de pessoas.
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