Este(a) profissional irá atuar como Analista de Compras para dar suporte ao comprador em toda parte burocrática e operacional de aquisição das categorias Químicos, EPIs e Uniformes, objetivando, sobretudo, o atendimento interno e externo a fim de garantir o cumprimento das normas administrativas da organização.
Atuará no atendimento nível Brasil às Unidades Operacionais através de sistema informatizado a fim de orientar, prover informações, mitigar riscos de ruptura de fornecimento e qualidade.
Fará parte da estrutura de SES (Supplies, Equipment & Services) - Compras Não-Alimentares - que está inserida em Supply Management e atuará na gestão de grandes quantidades de materiais e serviços.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Negociar pedidos juntos aos fornecedores;
- Apoiar no fechamento de contratos com os fornecedores;
- Preencher planilhas de controle da área;
- Dar suporte aos compradores e às Unidades;
- Efetuar lançamento de Pedidos Extras e Cancelamentos no Sistema;
- Contatar os stakeholders para passar informações e dirimir dúvidas;
- Contatar fornecedores e realizar pequenas negociações.
**Requisitos e qualificações**:
- Formação Acadêmica: Curso superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins;
- Experiência desejável em rotinas de atividades de compras e contato com fornecedores;
- Facilidade com rotinas de atendimento ao cliente interno;
- Conhecimento em Pacote Office Intermediário.
**Informações adicionais**
Como a Sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!?
Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!
**Atenção, colaborador(a) Sodexo