DescriçãoA área Relacionamento é um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiência e buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços!Buscamos um(a) Assistente de Relacionamento em Uberlândia/MG para realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas.
E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui!Vem com a gente construir um ambiente diverso de crescimento acelerado!Topa o desafio?Responsabilidades e atribuiçõesAtender às demandas que chegam, diariamente, via WhatsApp, priorizando-as e dando as devidas tratativas;Realizar os atendimentos recebidos por e-mails, iniciando as tratativas (cancelamentos, resgates de títulos, cotações, contratações), abrindo chamado para a equipe de operações, monitorando o desenvolvimento e finalização do mesmo;Verificar os boletos em aberto, entrando em contato, identificando o motivo, apoiando a área responsável;Acompanhar a meta diariamente, analisando o histórico por produto, verificando o que não está atingindo a meta, entrando em contato com a imobiliária, visando identificar o motivo e criar ações para reverter o quadro atual;Manter contato com os responsáveis das imobiliárias, identificar pontos de melhorias, bem como realizar renegociações, caso necessário;Ministrar treinamentos para imobiliárias;Eventualmente, entrar em contato com inquilino para passar orientações gerais quanto a apólice de seguros (cotações, coberturas, processos de sinistro, cancelamentos, etc.
);Acompanhamento de produção do cliente (incêndio, fiança, título);Identificar necessidades de negociações de condições comerciais;Treinamentos de plataforma, produtos e operações;Acompanhamento de toda a operação do cliente junto à corretora (pagamentos, sinistro, emissões).Estar continuamente orientado para o foco no cliente (interno e externo), antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de confidencialidade e privacidade de dados (LGPD) e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.
;Garantir que haja respeito entre todas as pessoas, harmonia, que não haja preconceito.Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.Requisitos e qualificaçõesPacote Office (Básico);Atendimento e Relacionamento com o cliente;Conhecimento dos Produtos e dos processos que envolvem seguros;Perfil Comercial.
#J-18808-Ljbffr