Analisar técnica da folha de pagamento de clientes, identificando oportunidades de otimização tributária e previdenciária, garantindo o atendimento à legislação tributária nas operações e o cumprimento dos prazos de entregas das obrigações acessórias relacionadas às apurações dos tributos. DETALHAMENTO DAS ATRIBUIÇÕES: · Realizar revisão dos tributos pagos indevidamente ou a maior sobre a folha de pagamento, identificando riscos e oportunidades para os clientes. · Avaliação de cálculos e pagamentos previdenciários, assegurando a conformidade com a legislação vigente. · Elaboração de relatórios detalhados, com parecer técnico, demonstrando as oportunidades tributárias mapeadas. · Apresentação técnica das oportunidades tributárias para os clientes · Compensação dos valores dos tributos pagos indevidamente ou a maior sobre a folha de pagamento. · Analisar e revisar obrigações acessórias (eSocial, EFD-Reinf, PER/DCOMP, MANAD, GFIP) · Trabalhar em conjunto com a equipe de técnica, comercial e jurídica para elaborar estratégias de recuperação de créditos tributários. · Atendimento e suporte aos clientes.