A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
/n Graduação completa ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Experiência prévia com Field Service.
Boa comunicação e postura analítica para resolução de problemas.
Diferenciais: Experiência com gestão de ativos de TI.
Vivência no suporte a eventos corporativos.
/n -Suporte Nível 3 (N3): Atendimento e troubleshooting de equipamentos, garantindo a melhor experiência ao cliente.
-Eventos corporativos (lives): Suporte técnico para transmissões ao vivo e eventos internos.
-Gestão de ativos: Controle de estoque, análise e acompanhamento de compras de equipamentos e onboarding em parceria com a holding.
-Análise e melhoria contínua: Identificar oportunidades de melhoria no suporte e processos internos.
- Elaboração de book, e de relatórios - Acompanhamentos de projetos como rollout de maquina, Imagem e celular - Interação com usuarios para auxiliar/orientação sobre os chamados.
- Acompanhamento do inventario do estoque: analise dos usuarios com mais de um equipamento, analise de ex colaboradores com pendência na devolução de maquina, controle de liberação dos Macbook.
- Gerenciamento do Power BI Service - Controle das licenças ThinKcell - Responsável pela analise para liberação da licença do Pacote Office para terceiro - Melhoria continua nos processos - Ajuda na atualização do catalogo do Service Now( identificando melhoria e solicitando as áreas responsáveis fazer as correções) - Gerar solicitações de compra quando necessários( exemplo compra de mochilas, licenças...
Etc ) - Elaboração de comunicado ( por e-mail ou grupos no Teams )