Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 4 Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Parcial tardes Quais serão suas principais entregas? ? Solução das demandas recebidas via canais de comunicação; ? Relacionamento com os Executivos de Vendas (EV), priorizando as solicitações de acordo com o grau de urgência; ? Identificar e propor melhoras no processo que causem impactos positivos para a satisfação do cliente; ? Envolvimento, negociação e parceria com as áreas internas que apoiam na solução dos problemas; ? Reuniões com clientes com foco de resolver os problemas e apresentar as funcionalidades da solução, identificando oportunidades para que o time comercial trabalhe com a rentabilização (incremento de receita) de contratos; ? Apresentação das principais ações e seus resultados para o seu gestor imediato, dando visibilidade das oportunidades em processos e propondo fluxos mais eficientes e menos burocráticos. Como será o seu dia a dia? A rotina diária será focada em garantir a melhor experiência no relacionamento com o cliente. Mais do que apenas resolver o problema do cliente, a proposta é ser um agente transformador em busca de evitar acionamentos e garantir que quando houver um acionamento, a condução seja incrível. Espera-se uma conexão forte com o cliente para garantir uma interação humanizada, sendo sempre resolutivo na primeira interação. A atuação também será focada em uma avaliação completa de toda a jornada do cliente, entendendo as suas necessidades e antecipando a solução de problemas, antes mesmo que aconteçam – proatividade. Pré requisitos ? Nível superior completo ou cursando (comprovar); ? Conhecimento de NPS ® e métricas de satisfação do cliente; ? Familiaridade com a execução de cálculos básicos sobre o ajuste/correção de uma fatura; ? Conhecimento sobre o manuseio do Microsoft Outlook; ? Conhecimento sobre o Microsoft Excel (ferramenta e funções de cálculo); ? Desejável: conhecimento sobre Zendesk e Sales Force. Disponibilidade para atuar 100% Presencial em turno das 12h às 21h em São Carlos