O que acha de trabalhar em um ambiente transformador e inovador de uma das organizações líderes no segmento da Educação?
O Pecege é a união de pessoas que acreditam na educação como principal elemento de transformação social.
Nossa missão é democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural.
Contamos com cada colaborador(a) (internamente chamados(as) de _Pecegers_) para contribuir com sua experiência e dedicação, elementos importantes no sucesso da nossa missão.
Neste momento, estamos procurando por um profissional para atuar como **Assistente no Departamento de Projetos.
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Pronto(a) para conhecer essa oportunidade?
Confira atentamente as informações e requisitos da vaga a seguir.
**Responsabilidades e atribuições**
- Padronização contábil de Demonstrações Financeiras de usinas;
- Acompanhamento e análise de indicadores econômico-financeiros do setor sucroenergético (endividamento, liquidez, geração de caixa);
- Monitoramento da dinâmica do mercado de combustíveis, bioeletricidade e açúcar;
- Monitoramento dos custos de produção do setor sucroenergético;
- Monitoramento do acesso ao mercado de capitais pelas usinas (IPO, emissão de CRA, debêntures incentivadas etc);
- Elaboração de relatórios e apresentação do diagnóstico da situação econômico-financeira dos clientes;
- Apoio à equipe de inteligência de mercado.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos Técnicos**:
- Graduação concluída (profissionais com graduação em Contabilidade ou Economia);
- Experiência com padronização contábil de demonstrações financeiras, sendo desejável no segmento sucroenergético;
- Domínio do pacote Microsoft Office (principalmente Word, Excel e PowerPoint);
- Noções de estatística (conhecimento em Ciências de Dados);
- Desejável conhecimentos em projeção de fluxo de caixa e modelagem financeira de projetos.
**Requisitos Comportamentais**:
- Proatividade e comprometimento;
- Senso de urgência;
- Capacidade analítica;
- Foco em resultados;
- Trabalho em equipe e sob pressão;
- Relacionamento interpessoal e boa comunicação escrita/oral;
- Habilidade para analisar criticamente bases de dados e de preparação de relatórios gerenciais que contribuam e suportem a estratégia definida pela equipe.
**Informações adicionais**
Quer saber como é trabalhar no Pecege?
- O trabalho será de segunda a sexta-feira (08 horas/dia);
- Os equipamentos para o trabalho são fornecidos por nós: notebook, fones de ouvido, mouse etc.
Conheça os nossos benefícios
- Cartão Flash:
- Vale Alimentação de R$ 136,00 por mês;
- Vale Refeição de R$ 23,62 por dia trabalhado.
- Oferecemos até 2 bonificações ao ano (de acordo com regras internas);
- Plano de saúde Unimed;
- Seguro de vida;
- Projeto de Autocuidado gratuito: aulas de meditação e funcional online com profissionais;
- Parcerias com descontos para dentista, nutricionista, psicóloga, profissional de Pilates, academia, ótica, entre outros.
Além dos benefícios temos programas de incentivos e desenvolvimento para sua carreira:
- Cursos gratuitos com certificado em nossa Universidade Corporativa;
- Possibilidade de bolsa integral para colaboradores e dependentes legais nos cursos do MBA USP/Esalq (necessário diploma de ensino superior);
- Possibilidade de bolsa integral para o curso de graduação na Faculdade Pecege;
- Possibilidade de bolsa integral para cursos de idiomas: inglês ou espanhol;
Além de tudo isso, temos algumas informações extras!
- Nosso quadro de funcionários(as) aumentou em 100% nos últimos 24 meses (mesmo com a pandemia!
);
- Nossos horários são flexíveis conforme a operação de cada área/departamento;
- Temos reuniões periódicas que são abertas para todos(as) (Pecegers e diretoria) com alinhamento geral de metas e objetivos da organização;
- Avaliação de desempenho individual para desenvolvimento de carreira.
Agora que você nos conheceu um pouco mais, que tal fazer parte desse time?
Se você tem o que é necessário para essa vaga e gostou do Pecege, faça agora mesmo seu cadastro e participe do processo seletivo!