VAGA EXCLUSIVA PARA MORADORES NA CIDADE DE SANTOS - LITORAL DE SÃO PAULO OPORTUNIDADE: Coordenador(a) de Call Center - Santos/SP Nossa empresa: Brio: Jornada para uma Vida Plena e Vibrante Começa Aqui!
Na Brio, acreditamos que a idade é apenas um número, e que a vitalidade e o bem-estar podem florescer em qualquer fase da vida.
Somos seus parceiros na busca por uma jornada de saúde e equilíbrio, oferecendo soluções naturais e eficazes para que você possa viver cada dia com energia, disposição.
Formamos uma equipe dedicada e experience que provem ao cliente soluções personalizadas para atender às suas necessidades específicas.
O Desafio: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Call Center para liderar nossa equipe de vendas (atualmente com 4 operadores) e garantir a excelência no atendimento.
Você será responsável por: Motivar e engajar: Inspirar o time a alcançar e superar as metas de vendas, criando um ambiente positivo e colaborativo.
Gerenciar o dia a dia: Acompanhar de perto as métricas de desempenho, identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes.
Ser a voz do cliente: Garantir que cada interação seja única e que as necessidades dos clientes sejam atendidas com empatia e agilidade.
Apresentar resultados: Elaborar relatórios claros e concisos, utilizando o Excel para analisar dados e apresentar os resultados da operação.
Resolver problemas: Identificar e solucionar rapidamente os desafios que surgirem, buscando sempre a melhor solução para o cliente e para a empresa.
O que buscamos em você: Proatividade: Capacidade de antecipar problemas e agir de forma independente.
Liderança: Habilidade para inspirar, motivar e desenvolver pessoas.
Senso de urgência: Capacidade de tomar decisões rápidas e eficientes em situações de pressão.
Comunicação: Clareza e transparência na comunicação, tanto verbal quanto escrita.
Foco no cliente: Paixão por encantar e superar as expectativas dos clientes.
Domínio do Pacote Office: Especialmente Excel, para análise de dados e criação de relatórios.
Resolução de problemas: Habilidade para identificar e solucionar problemas de forma criativa e eficaz.
Experiencia com ferramentas de melhoria de processo e medição da satisfação do cliente Experiencia com gestão de pessoas, mitigação de risco, visão financeira Experiencia com Marketing Digital Ensino médio completo: Cursando faculdade será um diferencial.
Morar em Santos/SP: A vaga é presencial em nossa sede.
O que oferecemos: Salário competitivo Vale Transporte (VT) Vale Refeição (VR) Comissão sobre as vendas Plano de Saúde Oportunidade de crescimento em uma empresa em expansão Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 18h (com 1 hora de almoço) Sábados, das 9h às 13h