Somos uma empresa de comércio atacadista em plena expansão e estamos contratando profissionais que gostam de desafios, adoram trabalhar com pessoas e trabalham com foco em metas e resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
Suas principais atribuições serão:
- Garantir os resultados da loja com protagonismo, foco no cliente interno e externo.
- Ser defensor e exemplo dos nossos valores corporativos disseminando a cultura, políticas e práticas da empresa com alto nível de disciplina e engajamento.
- Aplicar as estratégias de exposição encaminhadas pela central, garantindo a boa visibilidade dos produtos para os clientes
- Planejar e supervisionar a divulgação de promoções de mercadorias
- Aplicar processos que visem a redução das perdas referentes aos resultados dos inventários
- Garantir a gestão do orçamento do quadro de pessoal X realizado
- Preparar relatórios para a diretoria, participar de reuniões e eventos solicitados pela empresa
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas.
- Experiência de 3 a 5 anos no segmento de varejo/atacarejo é imprescindível
- Disponibilidade para viagens
- Disponibilidade para mudança
No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes.
Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
**Missão**:
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
**Visão**:
**Valores**:
- Ética
- Foco no cliente
- Valorização das pessoas
- Melhoria contínua
- Paixão pelo que faz