Responsabilidades:Manter relacionamento com clientes através de visitas frequentes, dando suporte, realizando vendas de incremento e renovação de contrato;Garantir a qualidade do atendimento e a manutenção da carteira de clientes PJ;Acompanhamento do Churn, Pré-Churn e Port Out e abertura de protocolos;Horário comercial de Seg. a Sáb. (44h/semanais).Requisitos:Ensino médio completo (comprovado);Conhecimento em Informática intermediário;Experiência comprovada com atendimento ao cliente.Perfil:Agilidade no atendimento e nas negociações com os clientes;Boa comunicação oral e escrita;Habilidade em alcançar metas e receber cobranças;Habilidade em lidar com situações desafiadoras;Foco no atendimento empático e ético;Familiaridade com tecnologia e telecom.Desejável: veículo próprio.Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Vale Alimentação;Chip corporativo para ligações ilimitadas;Premiações por produção e desempenho;Oportunidade de crescimento profissional;Plano de Saúde/Odontológico (opcional).
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