**Trabalhe Conosco**:
- O **Grupo Trier** trabalha constantemente para gerar valor para os nossos clientes, acionistas, profissionais e a sociedade, atuando no segmento de software de forma sustentável. Por isso, procuramos **profissionais comprometidos com nossa visão**, que compartilhe dos mesmos valores aqui cultivados. Se você se identifica com este perfil e tem interesse em trabalhar conosco, **preencha o formulário abaixo** e aguarde o contato do nosso RH.
**Atendimento ao Cliente - Horário Comercial**:
**Vaga**: Atendimento ao Cliente - Horário Comercial
**Setor**: Central de Atendimento Trier - CAT
**Horário**: Segunda a sexta 08h às 17:48 (1h de intervalo e rodízio aos sábados)
**Local de Trabalho**: Tubarão/SC
**Vaga disponível também para PNE - Portador de Necessidade Especial**
**Formação**
Ensino médio completo ou cursando técnico/graduação em área da tecnologia, contábil, administração ou farmácia.
**Habilidades**
Vivência em atendimento ao cliente.
Entender o que é dito pelo cliente e transcrever de forma objetiva e completa.
Capacidade de transmitir instruções para cliente
Capacidade de esclarecer dúvidas e resolver problemas.
Foco em busca de soluções com criatividade e dinamismo.
**Conhecimento**
Básico de Windows e Office.
Hardware, rede e banco de dados.
Comunicação oral e escrita.
**Atitude**
Proativo
Dinamismo
Raciocínio Lógico
Bom relacionamento