OBRIGATÓRIO LER O REGULAMENTO ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO: Regulamento
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Pré-Requisitos
* Ensino Superior completo;
* Desejável pós-graduação;
* Conhecimento e experiência em prospecção de clientes, negociação, análise de mercado e oportunidades;
* Conhecimento Office;
* Disponibilidade para atuar de segunda feira a sexta feira das 08h às 18h;
Atividades
1. Realizar visitas às empresas e/ou clientes potenciais do Senac para captação de demandas e oferta de produtos e serviços da Instituição, providenciando o encaminhamento das necessidades identificadas à Gerência de Desenvolvimento Educacional e às Unidades responsáveis pela execução do serviço;
2. Realizar o acompanhamento da execução das demandas identificadas a fim de assegurar o êxito no atendimento e a conclusão da venda corporativa;
3. Analisar relatórios de resultados e mapeamento de mercado, com base nas informações coletadas, em fontes internas e externas, em relação a demanda de serviços, vagas de empregos, concorrência na área e situação econômica local, disseminando os dados para subsidiar os Centros de Educação Profissional na oferta de produtos e serviços;
4. Acompanhar e/ou realizar o cadastramento dos alunos egressos, em sistema específico, identificando os perfis profissionais para encaminhamento ao mercado de trabalho;
5. Identificar e prospectar parceiros, para encaminhamento de egressos, captação de vagas e divulgação das programações de cursos do Senac, planejando, organizando e acompanhando todas as etapas;
6. Acompanhar os encaminhamentos dos ex-alunos, mantendo contato com as empresas e ou instituições solicitantes, verificando as adequações dos perfis encaminhados, bem como gerar relatórios de controle para análise e disseminação dos dados;
7. Articular palestras com as Unidades Educacionais, para orientação aos alunos e egressos, quanto aos requisitos necessários para o ingresso no Mercado de Trabalho, visando o aproveitamento dos mesmos;
8. Analisar os relatórios referentes às vendas corporativas, para acompanhamento das metas e resultados, validando as demandas prospectadas;
9. Visitar turmas em andamento nas Unidades Educacionais, para divulgar os serviços do Banco de oportunidades para os alunos;
10. Realizar pesquisa de satisfação do cliente Senac, a fim de obter informações sobre a imagem institucional, analisando os resultados para propor melhorias;
11. Realizar o atendimento pós-venda para medir o grau de satisfação dos clientes e ofertar novos produtos/serviços, visando a fidelização do cliente corporativo;
12. Zelar pela imagem institucional, tanto no contato externo com mercado, como nos processos internos que estejam relacionados a área de comunicação;
13. Executar outras atividades correlatas às citadas anteriormente.
Se você atende aos requisitos e deseja fazer parte da equipe, inscreva-se!
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