Garantir a melhor experiência do cliente, convidar para avaliar e participar do NPS, agradecer a visita. Atender o consumidor, deslocando-se entre a área de vendas, para auxiliar e dar suporte à equipe no atendimento ao cliente. Realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja, organização das embalagens, realizar o fechamento das vendas no caixa físico ou mobile, e fechar e abrir o caixa, conforme processo estabelecido.
Apoiar todas as áreas da loja, de acordo com a necessidade. Atender e acolher todos os clientes com excelência. Conhecer os sistemas de operação de caixa e todos os demais sistemas da loja. Efetuar cadastro de todos os clientes em processo de compra no sistema da loja. Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie.
Realizar o processo de troca de produtos quando houver solicitação do cliente. Garantir a abertura e fechamento de caixa, fundo de troco e correta execução do caixa para emissão de NF´s. Executar a ‘sangria’ de caixa sob supervisão do gerente da loja no momento da retirada dos valores para o fornecedor de transporte de valores. Embalar produtos vendidos e receber e enviar transferências de mercadorias entre lojas.
Realizar o controle de insumos da loja como embalagens, bobinas, etiquetas e materiais de escritório para o funcionamento da loja e solicitar materiais administrativos e de apoio para a loja, quando necessário. Realizar negociação e venda com clientes, além de realizar vendas adicionais no caixa. Auxiliar o gerente da loja nas rotinas administrativas. Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta e alarme. Conferir se a numeração dos produtos está compatível com a embalagem e com a demanda do cliente (calçados: 2 pés com a mesma numeração, conjuntos (confecção - parte de cima com parte de baixo – mesmo tamanho).
Cargo: FILA | Assistente de Loja
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Gympass e desconto nas marcas do grupo de acordo com a política vigente
Requisitos:
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e Qualificações:
1. Informática (internet, Word, Excel)
2. Sistemas Informatizados Internos
3. Operações de Caixa
4. Atendimento ao cliente
5. Matemática Básica
#J-18808-Ljbffr