OBJETIVO Realizar atendimento geral aos clientes e às empresas parceiras por telefone, e-mails e nos diversos portais de atendimento respondendo dúvidas com qualidade e garantindo os menores tempos de atendimento possíveis. DESCRIÇÃO DETALHADA Tratar todas as responsabilidades ligadas ao SAC. Atuar na solução integral do problema apresentado pelos clientes. Acionar os demais setores da empresa de forma ativa para viabilizar as respostas e soluções aos clientes no menor tempo possível. Atuar nas demais atividades do setor quando solicitado. Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados. Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato. REQUISITOS DO CARGO Escolaridade: 2 grau completo ou cursando o 3 grau. Responsabilidade: Pelo cumprimento das funções estabelecidas. Experiência: Em atendimento ao público. Curso e Habilidades técnicas desejáveis: na área. Competências: proativo, dinâmico, responsável, atencioso. Responsabilidades: pelo cumprimento das tarefas diárias. Salário : R$1.095,45. Horário 1: 07h00 ás 12h15 (com 15 minutos de intervalo) de segunda-feira a sexta. Carga horária: 125 horas mensais. Horário 2: 12h00 ás 17h15 ( com 15 minutos de intervalo) de sgunda-feira a sexta. Carga horária: 125 horas mensais. Horário 2: 13h45 ás 19h00 (com 15 minutos de intervalo) de segunda-feira a sexta. Carga horária: 125 horas mensais. Benefícios: vale alimentação ou vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de E-commerce Empresa: Fagundez distribuição Distribuição de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)