Responsável por realizar o atendimento ao cliente: acolher o cliente, mostrar plantas, falar sobre os produtos disponíveis, orientar sobre valores dos produtos, realizar visitações no empreendimento e apartamento decorado, recolher documentos pessoais do cliente, preencher fichas, alimentar sistemas para simulações de análise de crédito, acompanhar evolução dos processos de análises de crédito, realizar negociações e acompanhar o cliente nas assinaturas de contrato, agendar vistorias e auxiliar o cliente em demandas pós-venda;
- Praticar as campanhas de vendas conforme política comercial vigente;
- Praticar ações que mantenham a cultura da empresa;
- Relatar diariamente dados para geração de relatórios de indicadores gerais através das ferramentas disponíveis;
- Participar de treinamentos e reuniões pertinentes à área;
- Participar de ações da área de vendas, promovidas pela empresa ou parceiros (quando houver);
- Auxiliar a gerência e a coordenação em eventos e relacionamentos com parceiros comerciais.
Necessário: Ensino médio completo; Desejável formação Técnica em Transações Imobiliárias ou Graduação em andamento em Negociações Imobiliárias, Gestão comercial, Administração ou áreas correlatas; CRECI ativo ou disponibilidade para expedir de imediato.
Experiências: experiências com vendas de alta performance, não necessário grandes experiência no segmento.