Estamos buscando um(a) Especialista em **Atendimento ao Cliente e Marketing Digital **dinâmico(a) e criativo(a) para se juntar à nossa equipe em crescimento.
Este(a) profissional será responsável por gerenciar as interações com os clientes e desempenhar um papel crucial em nossas iniciativas de marketing digital.
**Responsabilidades e atribuições**
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Atendimento ao Cliente:_**
- Processar e acompanhar pedidos, garantindo precisão e eficiência.
**Marketing Digital**:
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.
**Gestão de Conteúdo**:
- Atualizar e manter conteúdos de produtos em sites e marketplaces, garantindo que as descrições e imagens sejam atraentes e precisas.
- Colaborar com outras equipes para melhorar a experiência geral do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando ou graduado em Marketing, Comunicação, Negócios ou área relacionada é preferencial;
- Experiência em atendimento ao cliente e/ou marketing digital;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em gerenciar várias tarefas simultaneamente e sob pressão;
- Experiência em edição de imagem e gerenciamento de conteúdo web.
**Informações adicionais**
- Registro CLT;
- Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Refeição no local;
- Totalpass Academias.
**Após período de experiência**:
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
**Somos uma startup criadora de soluções de integrações inteligentes que facilitam a vida de empreendedores do varejo online, multiplicando os resultados financeiros e alavancando o crescimento do negócio.
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