Amplo conhecimento e experiência na cultura do café. Descrição sumária:
Responsável pela comercialização de produtos, manutenção de clientes, abertura de novos negócios em sua região, de acordo com o planejamento e estratégias de marketing e de vendas.
Atividades:
1. Fazer gestão das suas rotinas administrativas: forecast, RDV, agendas.
2. Desenvolver plano de geração de demanda e escoamento com cada canal.
3. Desenvolver um plano de negócios e acesso, crescimento junto aos maiores distribuidores da região.
4. Implementar e acompanhar de áreas lado a lado.
5. Elaborar e conduzir projeto de eventos.
6. Construir, planejar e executar o plano de geração de demanda na sua região.
7. Prospectar, visitar e entender a necessidade do cliente, oferecendo soluções.
8. Acompanhar e fazer a gestão do estoque nos canais para direcionar as ações focadas.
9. Administrar conflitos de regiões com os distribuidores.
10. Apoiar na divulgação da marca da empresa, de forma presencial ou pelas mídias sociais de acordo com as regras e procedimentos, seguindo as orientações do setor de comunicação/marketing.
11. Monitorar indicadores e KPIs.
12. Desenvolver atividades que realizem a prospecção de forma contínua.
13. Realizar pós-venda.
14. Realizar interações com a cadeia de influenciadores e/ou tomadores de decisão.
15. Implementar os programas de relacionamento e política comercial e marketing da empresa.
16. Analisar pontos de riscos e oportunidades.
17. Desenvolver campanhas comerciais direcionadas com estudo de mercado e potencial da região de atuação.
18. Ter visão sistêmica: do mercado, dos concorrentes e da distribuição.
19. Administrar complexidades junto a pessoas e dar suporte no processo de desenvolvimento profissional.
20. Ser referência em resolver problemas complexos com criação de soluções integradas.
21. Auxiliar gestor no processo de melhorias constantes para a regional.
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