Responsável pela análise e execução das atividades de apoio aos processos de Educação e Desenvolvimento Organizacional das Unidades e dar suporte à área de Atração e Seleção, visando atender as demandas alinhadas às políticas Corporativas.
Atribuições:
* Contribuir no levantamento das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística para treinamentos.
* Auxiliar na preparação de material, relatórios e indicadores para subsidiar às áreas de RH Corporativas e gestores das Unidades.
* Gestão de plataforma de educação corporativa.
* Desenvolvimento de indicadores de treinamento.
* Elaboração e controle do orçamento de treinamento.
* Condução de processos seletivos desde o alinhamento de perfil até a admissão.
Requisitos Necessários:
* Vivência em processos de treinamento e desenvolvimento humano e conhecimento de metodologias de recrutamento e seleção e aplicação de testes psicológicos.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
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