Descrição da Vaga
1. Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados;
2. Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;
3. Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;
4. Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e Melhora da disponibilidade da Frota dos clientes;
5. Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;
6. Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões.
Requisitos
1. Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
2. Experiência comprovada em liderança de equipes;
3. Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos;
4. Gostar de trabalhar em equipe;
5. Capacidade de trabalhar com metas;
6. Ser pró ativo e ter boa comunicação;
7. Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos);
8. Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação;
9. Inglês será um diferencial.
Modelo de Trabalho: Híbrido (3x por semana presencial)
Local de Trabalho: Campo Bom/RS
#J-18808-Ljbffr