Prospecção e desenvolvimento de clientes e mercado.
Atualização e interação com CRM (gestão de clientes e projetos).
Elaboração de análises, comparativos e apresentações técnicas sobre equipamentos.
Elaboração de propostas e contratos e acompanhamento das fases do projeto até entrega dos equipamentos.
Elaboração de relatórios e pesquisa de mercado para direção e orientação estratégica Suporte aos processos e ações de pós-vendas.
Apoio na organização e implementação de campanhas de marketing.
Atender e visitar os clientes, elaborar propostas, negociar, preencher contratos e acompanhar todas as fases da venda.
Acompanhar o Empresa importante e a aceitação dos produtos vendidos em conjunto com o time de Pós-Vendas.
Coletar informações, analisar, Empresa importante relatórios e inserir estes dados diariamente no CRM, mantendo-o sempre atualizado.
Realizar demonstrações, treinamentos de operação e apresentações (pacoteOffice).
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas ou afins.
Exceções serão consideradas dependendo da experiência.
Inglês intermediário para escrita e leitura.
Conhecimentos e experiência com pacote MS Office / Desejável experiência com CRM (gestão de clientes / vendas).
Desejável cursos e experiência em:
Negociação, gestão e relacionamento com o cliente.
Experiência em vendas de equipamentos / em especial PLATAFORMAS AÉREAS (Tesouras, Articuladas, Telescópicas).
Ter relacionamento com os principais locadores do mercado.
Perfil organizado, responsável, dinâmico, proativo, com facilidade de relacionamento interpessoal e bem-disposto a novos desafios.
Possuir veículo próprio, CNH B válida e ter disponibilidade para viagens.
De segunda a quinta, das 08:
00 às 18:
00, sexta, das 08:
00 às 17:
00.
Idioma:
Inglês - Intermediário