Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e também a fidelização e manutenção dos já existentes;Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes;Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial;Analisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões;Criar novas estratégias e abordagens para as vendas, atuando junto com profissionais de marketing, projetos e planejamento estratégico;Elaborar relatórios com dados da área comercial e conduz apresentações;Prestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes, como por exemplo: atendimentos telefônicos ou por e-mail.2044,00Ensino Superior Completo em Administração, Direito, Comercial;Conhecimento Pacote OfficeConhecimento em novas tecnologiasTer conhecimento empresarial e noções acerca do mercado imobiliário/vendasConhecimento acerca da prospecção e manutenção de leadsSeguro de vida pago pela empresa;Plano de saúde empresarial com coparticipação;Plano odontológico;Auxílio Alimentação;Vale transporte.
Carga Horária: Segunda a Sexta Feira