Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta de 7h ás 17h
Benefícios: Seguro de vida, Plano de saúde, Plano odontológico, PLR, Vale alimentação, Vale refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
A U&M Mineração e Construção S/A, é uma empresa de mineração e construção pesada, desde 1975 no mercado, oferecendo serviços de terraplanagem, operação e implantação de minas e transporte de materiais. Buscamos um profissional dinamico, proativo para trabalhar na equipe de PCP, no setor da gestão de frotas da U&M.
Atuação: Canaâ dos Carajàs/PA
Descrição das atividades:
* Receber a demanda do Gerente de Manutenção da oficina e elaborar plano de produção, de acordo com prioridades, capacidade produtiva, disponibilidade e organização dos recursos das Centrais de Reforma;
* Definir prazos de reformas e acompanhar o cumprimento dos mesmos, prestando contas com o Gerente de Manutenção da oficina em conjunto com a gestão de Frota;
* Gerir as requisições das peças, serviços internos e externos para atendimento das reformas em processo, incluindo o follow-up de pedidos pendentes, monitoramento e tratativa, monitoramento e tratativa de estornos de peças, garantindo a alocação correta dos custos na ordem;
* Garantir que as documentações pertinentes estejam anexadas nas ordens de produção;
* Monitorar e tratar os apontamentos de horas/homem das ordens;
* Conduzir estudo de viabilidade de reforma de componentes e equipamentos, bem como compilar e apurar os custos da produção;
* Apoiar nas ações provenientes dos resultados de Análise de Falhas;
Requisitos:
Precisa residir em Canaã dos Carajás - PA
Desejável pelo menos estágio ou 6 meses na função ou atividades similares.
Facilidade em aprendizados de sistemas, principais ferramentas serão: SAP e EXCEL.
Formação técnica em mecânica/mecatrônica, ou similar.
Perfil Comportamental:
Profissional dinâmico, proativo com boa qualidade de planejamento e organização.
Boa comunicação e habilidades de construir relacionamento positivo com os clientes internos.
Senso de urgência e priorização.
Principais desafios da função e situações cotidianas:
Ambiente de pressão, precisa ser resiliente para lidar com as cobranças. Lidar com imprevistos, senso de urgência,