Job descriptionQuer fazer parte de um time de vendas dinâmico, inovador e cheio de oportunidades para crescer e aprender?Junte-se ao time comercial da PagBrasil!Aqui, você será peça-chave no relacionamento com nossos clientes nacionais, focando na retenção, fidelização e no sucesso deles. Além disso, terá a chance de identificar novas oportunidades de negócio, sempre com uma forte orientação para resultados comerciais.Se você busca um ambiente colaborativo, desafiador e que valoriza o seu desenvolvimento, essa é a sua chance!#VemSerPagBrasilMain responsibilitiesSer o principal responsável pela parte relacional e comercial de uma parcela de clientes da carteira da empresa com mais de 1 ano (nacionais);Ser o principal responsável do sucesso da PagBrasil com o cliente;Criar rapport com os todos os influenciadores e, principalmente, os decisores do lado do cliente;Tornar-se o principal ponto de contato comercial com o cliente;Atender aos clientes sempre que for requisitado, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais dos clientes, em conjunto com a área de Customer Success;Absorver feedback de clientes para melhoria de produtos (comunicação constante com CS);Realizar contatos (touchpoints) periódicos seguindo a estrutura da Régua de Relacionamento de clientes "legado” e com “mais de 1 ano”;Analisar e compreender o modelo de negócio de cada cliente, identificar suas necessidades, e propor a solução de pagamentos, métodos e funcionalidades mais adequadas ao seu perfil;Realizar análise de checkout e front-end para descobrimento de oportunidades de venda (upsell) e otimização de resultados;Preparar propostas comerciais ajustadas à realidade e necessidade de cada cliente;Negociar e convencer o cliente com relação aos benefícios e valor de novos serviços da PagBrasil, com o objetivo de concluir venda adicional;Conduzir reuniões presenciais e/ou remotas com clientes, algumas delas acompanhadas pelo gestor ou Key Account Manager/Executive;Encaminhar material informativo (apresentações, artigos, vídeos e outros materiais pertinentes) para clientes;Gerir comunicação de lançamento de novos métodos, integrações, plugins e funcionalidades, com os clientes da base;Conferir a documentação da empresa e elaborar os devidos contratos e aditivos de contratos, que serão submetidos para revisão e aprovação do time jurídico da PagBrasil;Entender o processo de homologação e acompanhar que o mesmo esteja atualizado, para controle e mitigação de riscos, além de otimização de resultados;Alimentar as informações dentro do Salesforce – acompanhar desenvolvimento das vendas dentro do funil de pós-venda e registrar dados;Comunicar encerramento de contrato aos clientes quando necessário e realizar fechamento de contas que tiverem seus contratos encerrados;Realizar cobrança de valores devidos por clientes da sua carteira e, caso necessário, informar e passar ao time jurídico casos para cobrança judicial;Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com CS, treinamentos técnicos.Requirements and skillsFormaçãoFormação mínima: Ensino superior cursando;Formação desejável: Ensino superior cursando ou completo;Área de estudo: Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Competências DesejáveisAtuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office;Técnicas de inside sales;Técnicas de negociação;Experiência com vendas consultivas B2B;Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento;Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro;Conhecimento regulatório básico ou intermediário do sistema financeiro brasileiro.DiferencialExperiência com empresas de soluções tecnológicas.Additional informationVaga presencial em Porto Alegre;Modelo de contratação CLT.Nossos benefíciosPlano de saúde Unimed Unimax;Plano odontológico Unimed;Acesso a plataforma Psicologia Viva;Vale-alimentação e refeição;Vale-transporte;Auxílio mobilidade;Estacionamento subsidiado pela empresa;Licença parental estendida;Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;Subsídio para treinamento e desenvolvimento;Flexibilidade de horários.Jeito de ser PagBrasil:Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;Pessoas como protagonistas de sua jornada;Empatia como base de nossas relações;Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
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