DESCRIÇÃOResponsável por prestar apoio em tarefas operacionais e administrativas da área de trade marketing, atuar como apoio na implantação de projetos em parceria com a indústria e atuar como BackOffice na interação com as demais áreas.Executar ações do calendário sazonal em parceria com industrias e time operacional, coletar dados sobre mercado, concorrentes e tendências do setor, trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a sincronia das entregas, controlar e orientar a entrega de equipamentos e materiais de merchandising.CONHECIMENTOS DESEJADOSPacote Office, Ensino Superior Cursando em Marketing ou áreas correlatas, conhecimento dos processos operacionais varejo e indústria (diferencial).Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BHABILIDADESOrganizaçãoGestão de tempoTrabalho em equipeBENEFÍCIOSCarteirinha do SESCCompras com descontosVale transporteAssistência odontológicaAssistência médica
#J-18808-Ljbffr