Nível: Gerente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: SEGUNDA A SÁBADO CONFORME ESCALA Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 22,00, Convênio farmácia, Assistência odontológica Responsabilidades da posição: Realizar Gestão de Pessoas: Seleção, treinamento de operadores, fiscais de caixa, auxiliares de frente de caixa e tesouraria, bem como definir escalas de trabalho.
Estabelecer e monitorar o cumprimento os processos de frente de caixa e tesouraria, desde a abertura e fechamento dos caixas até o controle de fundos de troco e processos de tesouraria.
Garantir a precisão dos registros de vendas e do cumprimento das políticas de trocas, estornos e devoluções.
Acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e do departamento, como produtividade, erros de registro e satisfação do cliente.
Acompanhar as avaliações de NPS e implementar ações para melhorar a satisfação do cliente.
Garantir a melhor apresentação do ambiente, cuidando da limpeza e organização dos equipamentos de checkout, carrinhos e estacionamento.
Organizar e abastecer os Check Stands (gôndolas com produtos perto do caixa) Requisitos obrigatórios para a posição: Possuir experiência prévia como líder de frente de caixa Perfil focado no melhor atendimento: com responsabilidade por treinar e desenvolver a equipe na excelência no atendimento