Aqui na Unidas você terá como responsabilidades: Atendimento ao publico;Gestão de equipe e habilidades de liderança;Acompanhar e analisar todos os KPIs de desempenho da loja (vendas, operações e pessoas) e planos de ações para melhorias de performance dos resultados;Zelar pela organização e cumprimento das rotinas dentro da loja;Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para impulsionar o crescimento do negócio;Rotinas administrativas : ex: renovação de contrato, despesas gerais da loja, gestão de ponto de colaboradores. Qualificações e pré-requisitos técnicas: Experiência em liderança e gestão de pessoas;Desejável vivência sólida no segmento varejista;Imprescindível possuir CNH B válida;Conhecimento no pacote office;Formação Superior completo;#LI-MH1#LI-ONSITE O que buscamos em você ? Buscamos lideres com atitude de dono, apaixonados pela área comercial, com brilho no olhar para encantar nossos clientes, e garantir o nosso melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.