**Descrição da vaga**:
**Alguns desafios que você vai ter**:
Executar os processos e rotinas de atendimento do cliente, de acordo com os serviços e prazos pré-estabelecidos;
Receber as demandas da área, analisar e dar andamento conforme necessidade;
Controlar os prazos para retorno das demandas e comunicar quando da impossibilidade do atendimento no prazo acionando o superior imediato;
Acionar o superior imediato quando da necessidade de orientação nos processos complexos;
Elaborar os processos demandados com os dados técnicos e argumentações para encaminhamento às Operadoras;
Posicionar o cliente sobre as ações definidas e o prazo de execução das demandas;
Interagir com as áreas internas e operadoras nos processos para atendimento das demandas;
Avaliar os casos solicitados para liberação de procedimentos, analisando os relatórios e solicitando posição da área Médica;
Assessorar o superior imediato nas atualizações dos dados cadastrais, operacionais e de performance do cliente;
Receber e analisar os processos de movimentação cadastral e de reembolso de despesas dos usuários e verificar se os dados estão corretos e completos
Atender e operacionalizar as diversas demandas dos produtos contratados, tais como: saúde, odontológico, vida, previdência, transporte, alimentação, refeição e etc.
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**Requerimentos**:
Pacote Office
Ferramentas Web
**Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros e Resultados.
Além desses benefícios, oferecemos;
Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
Day-off no dia do seu aniversário;
Cartão farmácia
Parceria com Sesc
Desconto em nossos produtos (seguros)
Desconto em ingressos de cinema;
Home Office híbrido aos elegíveis.