AGPL Incorporadora, referência em empreendimentos que unem inovação, qualidade e valorização do viver, está em busca de um(a) Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente apaixonado(a) por encantar pessoas e criar experiências memoráveis.ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes durante todas as fases do ciclo do imóvel (pré-venda, venda e pós-venda).Gerenciar os canais de atendimento (telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais), garantindo um atendimento ágil, empático e eficiente.Criar fluxos de comunicação personalizados e coordenar campanhas de fidelização, satisfação e encantamento.Atuar como ponte entre cliente, áreas internas (comercial, engenharia, marketing, jurídico) e parceiros externos.Liderar a equipe de atendimento, promovendo treinamentos, rotinas de alinhamento e cultura de excelência.Monitorar indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de resolução etc.) e gerar insights para melhoria contínua.Mediar situações de crise ou conflitos com foco em soluções que preservem a relação com o cliente e a reputação da marca.RequisitosExperiência de no mínimo 5 anos comprovada na gestão de atendimento ao cliente, CRM ou áreas correlatas, preferencialmente no setor imobiliário.Perfil analítico, empático, proativo e com forte habilidade em gestão de pessoas e processos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Domínio de ferramentas de CRM, pacote Office/Google Workspace e noções de automação de atendimento.Pós-graduação completa ou em andamento nas áreas de Relacionamento com o Cliente, Experiência do Cliente (CX), Gestão de Negócios, Marketing ou similaresDiferenciaisVivência em incorporadoras ou construtoras.Certificações em atendimento ao cliente, CX, NPS ou gestão de relacionamento.Conhecimento em plataformas como: CV (Construtor de Vendas), RP UAU, RD Station, Zendesk, Hubspot ou similares.O que oferecemosSalário compatível com o mercado;Vale-refeição e/ou alimentação;Day off de aniversário;Ambiente colaborativo, com cultura de inovação e valorização das pessoas.
#J-18808-Ljbffr