Nível: JúniorCursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, SQLEscolaridade: Técnico - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, SQL - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda a sábado, horários das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00h.Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale transporte, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Vale alimentação, Seguro de vida, GympassResponsabilidades Da PosiçãoO profissional de Suporte de Atendimento será responsável por fornecer assistência técnica e suporte ao cliente, garantindo a satisfação e solução eficiente de problemas. As principais responsabilidades incluem:Atender as demandas dos clientes dos sistemas desenvolvidos pela empresa, utilizando os canais de comunicação fornecidos;Prover suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, através de conhecimento adquirido dos treinamentos internos ou documentações específicas;Acompanhar os chamados registrados;Levantamento de Requisitos;Mapeamento de Processos;Análise de demanda e necessidades do cliente;Documentar os projetos;Construir e atualizar documentações;Elaborar documentos de procedimentos técnicos quando estes não forem localizados em base de conhecimento, visando a difusão do procedimento aos colegas e clientes;Identificar falhas nos processos, identificando causa raiz e planos de ação para resolução;Realizar registro integral e claro dos procedimentos aplicados aos atendimentos, bem como preenchimento dos dados para indicadores conforme padrões estabelecidos;Analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, documentando e evidenciando estes para o time de desenvolvimento e ou especialistas;Realizar testes de homologação nos sistemas, antes da entrega de correções aos clientes, observando dados do chamado relacionado;Dentre outras atividades de competência ao suporte de atendimento.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoGraduação na área de sistemas ou áreas afins;Compreensão de atividades administrativas (NF-e, Impostos, Vendas, Compras...);Conhecimento em SQL;Sobre a EmpresaA Ottimiza RH é uma empresa sediada em Maringá, PR, atuando no setor de Serviços e no segmento de Recursos Humanos. Com foco em otimizar processos relacionados à gestão de pessoas, a empresa oferece soluções inovadoras para recrutamento, seleção e desenvolvimento de talentos. Comprometida em agregar valor às organizações, a Ottimiza RH busca entender as necessidades específicas de cada cliente, proporcionando serviços personalizados que visam melhorar a eficácia e a satisfação no ambiente de trabalho. Sua expertise no setor a posiciona como uma parceira estratégica para empresas em busca de excelência na gestão de recursos humanos.
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