**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Curso técnico em manutenção de computadores e/ou Rede de computadores;
- Experiência anterior com suporte e help desk.
**Atividades**:
- Prestar suporte de hardware, software, Telecom e periféricos, através de atendimento telefônico, por chamado via sistema eletrônico ou pessoal, diagnosticando e corrigindo incidentes, requisições e problemas, a fim de manter as áreas em perfeito estado de funcionamento, de acordo com os conhecimentos técnicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
**Outras informações**:
- Barra da Tijuca/RJ;
- 12x36 (19h às 07h);
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o.
Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Vale-transporte
- Health insurance