A Pessoa Gerente de Atendimento é o maestra da experiência do cliente, liderando a equipe de atendimento, definindo estratégias e processos, monitorando o desempenho e buscando aperfeiçoamento constante para garantir a satisfação do cliente e o sucesso de todo ecossitema. Ela é a responsável por criar um ambiente positivo e eficiente para que a equipe possa oferecer o melhor suporte possível, solucionar problemas e construir relacionamentos duradouros com os clientes.Descrição da vagaResponsabilidades:Liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um atendimento de excelência e a satisfação dos clientes e todo ecossistemaDesenvolver e implementar estratégias de atendimento, incluindo políticas, processos e indicadores de desempenho.Acompanhar e analisar os resultados da equipe, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.Garantir o cumprimento das metas de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente.Atuar como ponto focal para resolução de problemas e escalações de clientes.Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho da área de atendimento.Participar de projetos de melhoria contínua e inovação na área de atendimento.Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino superior completo em áreas relacionadas à administração e/ou engenharia;Experiência comprovada em gestão de equipes de atendimento ao cliente.Conhecimento em ferramentas Office, Google, CRMDisponibilidade de visita ao cliente em outros estados, mensalmente. Presencial quando estiver em SP ( 3 vezes na semana ) Habilidade em liderança, comunicação, negociação e resolução de problemas.Visão estratégica e orientada para resultados.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.Diferenciais:Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.Experiência comprovada em gestão de equipe;Certificações em atendimento ao cliente.Conhecimento em metodologias de atendimento, como NPS e CSAT.Benefícios:Vale Refeição: R$750 (via Caju).Vale Transporte: Pago no Caju.Assistência Médica Bradesco.Assistência Odontológica Bradesco.Seguro de Vida.Gympass.Day Off no aniversário.