A JBS está entre as maiores empresas de alimentos do mundo e é líder global em diversos segmentos e negócios.
Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 250 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
Venha fazer parte da JBS!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento e suporte aos usuários;
- Atendimento e suporte aos analistas de atendimento de chamados;
- Análise e levantamento da necessidade do negócio;
- Elaboração; especificação e desenvolvimento de fluxos;
- Consultas SQL básicas;
- Administração e atualização da ferramenta;
**Requisitos e qualificações**
Necessário formação ou em andamento cursos relacionados a TI.
**Informações adicionais**
- Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço (restaurante no local);
- Estacionamento gratuito no local;
- Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
- Vale-transporte e Vale-Alimentação;
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida por modelo de parcerias;
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
- Gympass.