No dia a dia você será responsável pelo planejamento, execução e monitoramento de campanhas de mídias pagas em diversas plataformas como Google Ads, Facebook Ads e outras que o Delta venha a trabalhar.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Planejar estratégias de campanhas de mídia paga;
- Executar campanhas utilizando boas práticas de criação de conjuntos de anúncio, criativos e objetivos de campanha;
- Segmentação de públicos;
- Monitoramento, análise e otimização de taxas como: conversão, cliques (CTR), alcance e demais KPIs relevantes para os objetivos das campanhas;
- Apresentar relatórios de campanha com sugestões de melhorias e plano de ação e
- Fazer a ponte entre o marketing e a equipe comercial.
**Requisitos e qualificações**:
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência com marketing;
- Ter ótimo relacionamento;
- Ser atencioso;
- Ser disciplinado;
- Ser organizado e multitarefas
- Ser assíduo e pontual;
- Ter espírito de equipe;
- Ter interesse em aprender;
- Ser responsável;
- Será um diferencial estar cursando ou concluído ensino superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
- Será um diferencial a formação em cursos livres de Tráfego Pago como: Facebook Blueprint, Google Ads Academy entre outros;
- Será um diferencial ter experiência em gestão de tráfego pago, como Facebook Ads e Google Ads e
- Será um diferencial ter experiência com Google Analytics.
**Informações adicionais