**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?
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Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil.
Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países.
Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento.
Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?
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Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução.
Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
Mitigar a inadimplência nas principais entradas de receitas da RD, como produtos recorrentes, onboardings e patrocínios.
Adicionando inteligência e escalabilidade nos processos financeiros nacionais e internacionais, focando em reduzir o churn involuntário dos produtos recorrentes da companhia, sempre prezando pelo bom relacionamento com nossos clientes.
**Suas principais entregas**:
- Garantir a eficiência no processo de cobrança de títulos financeiros;
- Atuar na recuperação de cobranças de forma ativa, por meio de telefone e outras plataformas, evitando o bloqueio do cliente em função da inadimplência;
- Atuar na recuperação de títulos dos demais serviços RD, de forma ativa, por meio de telefone e outras plataformas, reduzindo a inadimplência;
- Efetuar a gestão da régua de atraso, intermediando alterações no texto e na lógica de geração das cobranças;
- Colaborar para a boa eficiência da régua de cobrança pré-vencimento, com testes A/B, sempre prezando pela boa experiência do cliente e culture code RD;
- Atuar no alinhamento, com demais áreas da empresa, de processos e informações relacionadas à cobrança;
- Apoiar a implementação de sistemas e MVP's da área com foco em escalabilidade e redução de inadimplência.
**Perfil que buscamos**:
- Experiência sólida com atendimento ao público
- Motivação e abertura para trabalhar diretamente com cobrança de clientes
- Excel intermediário
- Ótima comunicação oral e escrita para realizar atendimento via telefone e por escrito
- Resolução de Conflitos e Facilitador: Habilidade na solução de conflitos e problemas;
**Será considerado um diferencial**
- Experiência em funções da área de finanças (especialmente cobrança)
- Mapeamento e gestão de processos.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!
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**Faça parte do nosso time!
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