**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**:
Descrição sumária das atividades:
O auxiliar de estoque é responsável por fornecer o suporte necessário para realização das atividades do
setor com a organização documental, cadastramento e conferência de informações em sistemas,
lançamento e atendimento de notas, bem como movimentação física de materiais, executando serviços de
apoio na área de logística (Recebimento, Etiquetagem, Armazenamento, Separação e Expedição de
materiais); Dá suporte em inventários e no armazenamento e endereçamento do estoque, garantindo a
organização dos setores e itens de acordo com as necessidades de cada área.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
Ensino médio Completo
Experiência na área
Pacote office básico
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
Ensino Superior em andamento
Experiência na área de Logística e área Hospitalar
**ATIVIDADES**:
- Organização e arquivamento de documentos;
- Suporte para atividades logísticas (Recebimento, Etiquetagem, Armazenamento, Separação e Expedição de
materiais);
- Cadastramento de informações e digitação documentos nos sistemas da empresa;
- Organização do ambiente de trabalho;
- Solicitação e controle de materiais utilizados nas atividades do setor;
- Executa a carga, descarga e conferência de materiais nos veículos na Central de Distribuição ou nos pontos
de entrega;
- Organização do estoque;
- Auxilia na execução dos inventários;
- Separação de materiais de acordo com os pedidos;
- Conferência de materiais dos pedidos e expedição.