BM VAGAS EM PARCERIA COM A EMPRESA PLENA SAÚDE SELECIONA SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA ZONA NORTE DE SP- PARADA DE TAIPAS.
Responsabilidades
;Supervisionar e liderar equipe de atendentes de call center;
;Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe;
;Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento;
;Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento;
;Identificar e solucionar problemas operacionais. ;
Requisitos
;Superior incompleto ( cursando );
;Experiência comprovada em gestão de equipes de call center.
;Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center.
;Domínio de técnicas de atendimento ao cliente.
;Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal. ;
Habilidades
;Excelência em comunicação verbal e escrita.
;Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflitos.
;Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores.
;Proatividade, organização e senso de responsabilidade.
;Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.
Horário
5X2