What success looks like in this role:Piracicaba, São Paulo - (Dispatch) Região OesteO (a) Analista de suporte será responsável aos nossos clientes oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat; realizando a implementação de novas funcionalidades para os usuários; fazendo o acompanhamento dos chamados do ínicio ao fim, bem como executando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Principais atividades e responsabilidadesAtender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.You will be successful in this role if you have:Pré-requisitosEnsino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Conhecimento em instalação e formatação de Windows;Conhecimento de Instalação de Software de Periféricos;Experiência com manutenção de Notebook, Desktop e Tablets.Inglês nível mínimo (técnico): compreende e redige documentos, procedimentos, e-mails relacionados a conceitos técnicos e possui vocabulário rotineiro da área.DesejáveisEnsino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;Experiência em rollout de equipamentos;Conhecimento em ServiceNow;Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados.Conhecimento em equipamentos Dell e HP;HabilidadesPerfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes;Facilidade com sistemas;Fortes habilidades com Hardware;Agilidade, para lidar com várias demandas ao mesmo tempo.BenefíciosAssistência médica;Assistência odontológica;Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de vida;Vale-alimentação;Vale-refeição;Reembolso Km;Reembolso pedágio;Reembolso estacionamento;Auxílio-creche;Previdência privada.Também oferecemos:Universidade Coorporativa;Desconto com Universidades Parceiras;
#J-18808-Ljbffr