Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: São Roque, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralEste profissional será responsável por gerenciar as equipes de campo, otimizar os processos de instalação e manutenção, organizar o atendimento ao cliente e garantir o controle eficiente dos estoques e ativos.
O objetivo principal é assegurar a qualidade e a eficiência em todas as etapas da operação.ResponsabilidadesOperação: Gerenciar as equipes técnicas de campo, assegurando organização, disciplina e resultados.
Planejar, distribuir e supervisionar as atividades de instalação, manutenção preventiva e corretiva.
Garantir a qualidade dos serviços prestados, assegurando que os padrões técnicos e operacionais sejam seguidos.
Monitorar a produtividade das equipes e implementar ações de melhoria contínua.
Coordenar e fiscalizar as atividades de parceiros terceirizados, garantindo a execução dentro dos prazos e padrões estabelecidos.
Participar de projetos de expansão e melhoria da rede.
Elaborar/Melhorar/Criar KPI operacional.
Criar/Melhorar e implementar processos operacionais.Atendimento: Organizar e supervisionar o processo de agendamento de atividades (instalações, manutenções e visitas técnicas).
Garantir o alinhamento entre atendimento, equipes de campo e clientes.
Acompanhar e atuar na resolução de problemas operacionais que impactem a experiência do cliente.
Trabalhar em conjunto com o time de atendimento para redução de retrabalhos e otimização da jornada do cliente.
Apoiar a definição e acompanhamento de indicadores de qualidade e satisfação.
Elaborar/Melhorar/Criar KPI operacional.
Criar/Melhorar e implementar processos operacionais.Estoque e Gestão de Ativos: Gerenciar o controle de estoque de materiais e equipamentos utilizados pela operação.
Garantir a correta distribuição e rastreabilidade de equipamentos e ativos.
Supervisionar a reposição e inventário de materiais, evitando rupturas e perdas.
Implantar e manter controles e indicadores para a gestão eficiente dos ativos operacionais.
Elaborar/Melhorar/Criar KPI operacional.
Criar/Melhorar e implementar processos operacionais.RequisitosConhecimentos básicos em redes de internet (fibra óptica, redes GPON e similares serão diferenciais).
Conhecimento em gestão de estoque e logística.
Habilidades de liderança, comunicação e foco em resultados.
Capacidade de organização e tomada de decisão.
CNH categoria B (disponibilidade para deslocamentos).DiferenciaisExperiência em supervisão de equipes de campo e operação técnica.
Vivência em ISP ou empresas do segmento de telecomunicações.
Conhecimento em sistemas de gestão de ordens de serviço e indicadores operacionais.
#J-18808-Ljbffr