Job description
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
A gente gosta de gente
Juntos podemos mais
Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Main responsibilities
Responsável por gerir todos os estoques do hospital, garantindo segurança e assertividade no fluxo de recebimento, conferência, controle e dispensação dos insumos estocáveis. Gestão do fluxo de dispensação e uso de OPMEs:
1. Garantir a acuracidade dos estoques sob sua gestão, possibilitando um reabastecimento assertivo pelo time Corporativo de PCE.
2. Garantir controle de temperatura, estabilidade e validade dos insumos armazenados.
3. Garantir o atendimento das solicitações de reposição dos estoques das farmácias e pedidos dos setores.
4. Monitorar itens de baixo giro ou sem consumo para fomentar o consumo evitando perdas e até mesmo levar sugestão de despadronização junto a CFT.
5. Realização de inventários cíclicos e semestrais.
6. Gestão dos fluxos e processos de dispensação e confirmação de uso de OPME.
7. Responsável pelo gerenciamento e reporte dos indicadores da área.
8. Acompanhar as ações estratégicas no “one pager”.
9. Melhoria de processos e fluxos.
10. Gestão de pessoas.
11. Atuar dentro do mapa de performance.
12. Realizar demais atividades correlatas a Gestão de processos e pessoas do setor de almoxarifado.
Requirements and skills
1. Formação Superior (Administração, logística ou áreas afins).
2. Desejável pós-graduação ou MBA em Logística, Gestão Hospitalar ou áreas afins.
3. Conhecimento em nível intermediário em Windows e MS Office (Word, Excel e PowerPoint).
4. Conhecimento em sistema ERP.
5. Conhecimento em cadeia de Suprimentos.
6. Conhecimento em fluxos de controle de OPMEs.
Additional information
* Unidade: Hospital Municipal de Salvador
* Jornada de 44 horas semanais
* Salário compatível com o mercado
* Alimentação no local
* Plano Médico Coparticipativo
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr