Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company.
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=all https://coca-colafemsa.com/pt-br/ /n Requisitos e qualificações Requisitos: Possuir CNH e veículo próprio (carro) Formação: Ensino médio completo /n Responsabilidades e atribuições Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.
Manter os cadastros dos clientes atualizados.
Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.
Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.
Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
Executar os planos acordados com os clientes e reciprocidades dos acordos comerciais.
Negociar a instalação de equipamentos, espaços para exposição de produtos e materiais de merchandising.
Assegurar a correta utilização dos equipamentos e ativos de mercado (geladeiras, gôndolas, racks, etc.)
Acompanhar retornos, entregas e pendências de produtos da sua área.
Praticar os preços de acordo com os agrupamentos de produtos, marcas, canais conforme tabela.
Monitorar ações da concorrência recolhendo tablóides de anúncios e reportá-las aos superiores.
Executar e orientar o cliente sobre o layout das marcas e utilização dos equipamentos.
Promover o giro dos produtos.
Participar e efetuar pesquisas de mercado (censo de potencial de mercado, preço, etc.).
Prospectar novos clientes (novos pontos de vendas, construções, etc.).
Acompanhar e exigir o cumprimento de contratos celebrados entre a empresa e o ponto de venda.
Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais.
Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes.
Executar ações para solucionar problemas de clientes com baixo desempenho.
Segregar, identificar (etiquetas) e efetuar as trocas de produtos dentro das normas.
Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política.