Job description
Aqui na Construtora Tenda você irá coordenar o relacionamento completo do cliente nas regionais. Isso consiste em:
* Atendimento, resolução de problemas, execução de Eventos, entregas de chaves, entre outros, visando atingimento das metas regionais estabelecidas (entregas de chaves, reuniões formais obrigatórias), melhoria da satisfação dos clientes e dar suporte ao gerente de Marketing de Relacionamento, Operações e Diretorias Regionais.
Main responsibilities
* Acompanhar ativamente a jornada do cliente, focando resolução de problemas, mitigação de crises e atendimento das suas necessidades;
* Desenvolver e coordenar o envio de comunicados importantes aos clientes, garantindo clareza e assertividade nas informações transmitidas.
* Promover e apoiar eventos de pós-venda dos empreendimentos, como AGI, entrega de chaves e ações pontuais, garantindo o cumprimento do calendário previsto. Isso inclui repassar briefings completos, acompanhar a montagem e a execução, mantendo a qualidade em todos os momentos.
* Trabalhar em parceria com as equipes de engenharia e agências de eventos para identificar e definir a melhor logística para a realização de eventos nas obras, assegurando a coordenação eficiente e eficaz.
* Atuar em parceria com os síndicos dos empreendimentos, promovendo uma liderança próxima e colaborativa. Buscar soluções para questões operacionais e estratégicas, sempre com foco na melhoria da experiência do cliente.
* Atuar na conexão entre ferramentas digitais (on) e atuações presenciais (off), buscando a melhor maneira de atender e direcionar nossos clientes;
* Compreender as demandas dos clientes e áreas de interface e quando necessário retroalimentar o time no reposicionamento da régua de relacionamento, sempre tendo em mente as diretrizes institucionais e as regras de negócios definidas com o time corporativo;
* Realizar análise e acompanhamento do orçamento da área, além de gerenciar o time de atendimento presencial, garantindo a otimização dos recursos e o atendimento com qualidade.
* Atuar diretamente na gestão e mitigação de crises, articulando objetiva e empaticamente com clientes, pares, interfaces, fornecedores e outros envolvidos no processo;
* Acompanhar NPS e indicadores da área, questionando as entregas e incentivando novos olhares e propostas para alavancarmos nosso nível de serviço e, consequentemente, de atingimento de metas;
* Treinar e incentivar as pessoas a aprender, se apropriar e se desenvolver seus conhecimentos (processuais, técnicos e comportamentais), sejam liderados, pares ou áreas clientes que atuam/impactam diretamente nas suas metas e entregas;
* Liderar seu time pelo exemplo e inspiração, direcionando com clareza as expectativas de entrega, resultados, desenvolvimento e inovação necessárias;
Requirements and skills
* Ensino superior em: Administração, marketing, comunicação, economia e variações destas;
* Será um diferencial: Pós-graduação ou especialização;
* Controle de atividades com clientes, pesquisas (quanti, quali, focus group, nps, c-sat e outras), metodologia ágil (e projetos), e modelos por experimentos;
* Pacote Office: Excel, Word, Power Point.
Additional information
* Day off de aniversário;
* Vale refeição e vale transporte;
* Plano de saúde e odontológico (opcional);
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida;
* Wellhub - (Gympass);
* Previdência Privada;
* Bônus anual: 4 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos);
* Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
* Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
* Licença paternidade estendida;
* Programa Viva Bem Tenda;
* Plataformas Educacionais;
* Home office 2x na semana;
* Emenda de feriados (desconto em banco de horas);
* Dress code flexível.
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